Ad Home

Últimas

Para o ex-jogador Michael Ballack, Özil parece perdido no Arsenal

O pênalti perdido por Mesut Özil contra o Bayern na Liga dos Campeões ainda repercute na Europa. Quem se pronunciou dessa vez foi Michael Ballack, ex-jogador do Chelsea e da seleção alemã. O craque disse que o camisa 11 dos Gunners está perdido na equipe de Londres.

Ex-capitão da seleção, Ballack falou sobre o Özil no Arsenal: "Quando ele chegou no Arsenal a expectativa era muito alta devido à sua qualidade. Começou bem e forte. Deveria ser intocável e mexer com a equipe. Mas parece que ele não tem a aceitação do time".

O grande motivo para as críticas foi o alto dinheiro investido no meia. Foram 50 milhões de euros para tirar o jogador do Real Madrid - Özil chegou como um astro que podia tirar o Arsenal da seca de títulos. Mas a essa altura do campeonato, não é isso o que parece. Foi o segundo pênalti perdido pelo meia na Liga dos Campeões, sendo que não passa por um bom momento no Campeonato Inglês.

Michael Ballack ainda falou sobre a maneira de como Özil esteve durante a cobrança da penalidade máxima: "Ele parecia inseguro e foi muito lentamente para a bola".

Nesse final de semana, o Arsenal enfrenta o Sunderland e é um boa oportunidade do atual camisa 8 da seleção da Alemanha tentar se recuperar. E ainda pode ser um salvador da pátria se conseguir se classificar na Liga dos Campeões.

Nenhum comentário