Ad Home

Últimas

Bayern de Munique e Borussia Dortmund se enfrentam pela liderança da Bundesliga

Neste sábado, Bayern de Munique e Borussia Dortmund vão se enfrentar em confronto direto pela liderança da Bundesliga, às 13h30 (horário de Brasília), através da 26ª rodada, na Allianz Arena.

Além disso, a partida vale muito para os dois times que buscam se consolidar de vez na ponta do Campeonato Alemão.

Na tabela de classificação da Bundesliga, o Borussia Dortmund aparece na liderança com 53 pontos, seguido do Bayern de Munique, que tem um ponto a menos.

Pelo Campeonato Alemão, o Gigante da Baviera vem despencando nos últimos jogos e na rodada passada, o time foi derrotado para o Bayer Leverkusen de virada por 2 a 1.

Por outro lado, o Borussia Dortmund vive um grande momento e soma dez jogos de invencibilidade nesta atual edição da Bundesliga.

Para o Der Klassiker, o Bayern de Munique deve contar com estréia do técnico Thomas Tuchel à beira do gramado, justamente contra seu ex-time.

Em contrapartida, o Gigante da Baviera terá que lidar com os desfalques de Manuel Neuer, Lucas Hernández e Mathys Tel, que estão se recuperando de lesões.

Já o clube aurinegro não vai poder contar com Duranville, Meunier, Morey e Reyna, que seguem no departamento médico. Enquanto Adeyemi, Bynoe-Gittens e Moukoko são dúvidas para o confronto.




Nenhum comentário