Ad Home

Últimas

Bayern passa pelo Union Berlin sem dificuldades e segue com vantagem na liderança do Alemão

O Bayern de Munique jogou para o gasto diante do Union Berlin neste domingo, na capital alemã, e venceu por 2 a 0 com tranquilidade, mantendo a vantagem de quatro pontos na liderança da Bundesliga.

Os Bávaros agora somam 58, contra 54 do vice-líder Borussia Dortmund. Lembrando que os times se enfrentam daqui duas rodadas, em Dortmund. 


Na partida realizada no modesto Stadion An der Alten Försterei (sem torcida, claro), o Bayern começou em ritmo lento. Chegou a marcar aos 17 minutos com Thomas Müller, mas o tento foi anulado por impedimento, com auxílio do VAR.

Aos 40, o zagueiro Subotic cometeu falta sobre Goretzka na área e o artilheiro Robert Lewandowski cobrou a penalidade com categoria para abrir o marcador. 

O segundo tempo foi parecido com o primeiro. O Union Berlin apostava em contra-ataques, enquanto o Bayern seguia com a posse de bola, tentando furar a defesa adversária.

A entrada de Coman no lugar de Goretzka melhorou o poderio ofensivo dos visitantes, que marcaram o segundo gol aos 36 minutos - Kimmich bateu escanteio e Pavard marcou de cabeça, decretando o marcador.

No outro jogo deste domingo, mais cedo, o Colônia abriu 2 a 0 sobre o Mainz com gols de Uth e Kainz, mas Awoniyi e Kunde marcaram para os visitantes, que buscaram a igualdade por 2 a 2.

Com o ponto somado fora de casa, o Mainz subiu aos 27, uma posição acima da zona de playoff de descenso. O Köln tem 33 e ainda briga por Liga Europa.

Nenhum comentário