Ad Home

Últimas

Goleado por 5 a 0, Colônia vai pedir anulação da partida contra o Borussia Dortmund; entenda

O Colônia não ficou satisfeito em ser goleado pelo Borussia Dortmund na última rodada da Bundesliga e já avisou que vai protestar na DFB (Federação Alemã de Futebol) e pedir a anulação da partida, que terminou em 5 a 0 para os aurinegros, no Signal Iduna Park.

Mas o que o Köln alega?

A diretoria dos Bodes reclama que o segundo gol do BVB, anotado por Sokratis e que teve ajuda do árbitro de vídeo, foi ilegal. Para Jörg Schmadtke, diretor do Colônia, o juiz principal do duelo já havia marcado falta do zagueiro grego sobre o goleiro Horn e não poderia aceitar a decisão do VAR, que depois validou o tento.


"Foi uma decisão irregular, que vai contra as regras. Por isso, pediremos que a partida seja jogada novamente. Vamos protestar contra o resultado", disse o dirigente ao Sport 1. "Vejo que existem boas chances de essa partida ser anulada e jogada novamente", completou Schmadtke.

Vale lembrar que, nessa mesma partida, o árbitro Lutz Michael Fröhlich teve outro auxílio do vídeo e anotou um pênalti para o Borussia Dortmund, convertido por Aubameyang.

Agora é esperar para ver o que vai acontecer.

Nenhum comentário