Ad Home

Últimas

'Muita gente não acreditava, mas somos o Bayern', diz Lewandowski

Autor de dois gols na goleada por 6 a 1 diante do Porto, resultado que classificou o Bayern de Munique à semifinal da Liga dos Campeões, o atacante Robert Lewandowski tratou logo de calar os críticos.

"Muita gente não acreditava, mas somos o Bayern. Agora podemos alcançar tudo", disse o polonês, que exaltou também o primeiro tempo da equipe na Allianz Arena.

"A primeira etapa foi impressionante, foi fantástica. Somos o Bayern, podíamos superar uma derrota por 3 a 1. A gente sabia que tínhamos que dar tudo em campo. Cinco gols no primeiro tempo é uma coisa de louco", finalizou Lewa.

Thomas Müller, que fez um dos seis gols, foi outro que gostou da exibição bávara nesta terça-feira. "É difícil encontrar palavras. Não podia ter ocorrido melhor. Nunca imaginamos um primeiro tempo tão bom. Estamos de parabéns pelo nosso esforço", avaliou.

Garantido entre os quatro melhores da Champions, o time de Munique conhece seu rival na semifinal no sorteio da próxima sexta-feira, às 7h da manhã (de Brasília).

Nenhum comentário