Ad Home

Últimas

'Contaminado', novo reforço do Dortmund é torcedor aurinegro desde criança

O Borussia Dortmund anunciou na semana passada a contratação do meio-campista Kevin Kampl, que estava no Red Bull Salzburg, da Áustria. E apesar de ter nacionalidade eslovena, o atleta nasceu na cidade alemã de Solingen, bem perto de Dortmund, o que fez sua paixão pelos aurinegros surgir desde criança.

"Meu vizinho era um torcedor fanático do BVB e me contaminei com ele. Eu tinha tudo do Borussia Dortmund, roupa de cama, gel de banho, e até mesmo uma mesa. E agora jogar no time que eu torço é como um conto de fadas", disse ao Bild o meia de 24 anos de idade.

Na entrevista, Kampl confirmou que também recebeu proposta do Bayer Leverkusen, mas preferiu acertar com o Dortmund um contrato até 2019. "Eu considero que o BVB tem mais caminhos para me ajudar na carreira. E é claro que também teve um papel crucial o fato de eu realizar meu sonho de infância", contou.

Kevin Kampl já atuou no início da sua carreira profissional no Bayer Leverkusen, passando depois por Greuther Fürth, Osnabrück e Aalen, até desembarcar no futebol austríaco em 2012.



Nenhum comentário