Ad Home

Últimas

Borussia Dortmund contrata estiloso meia-atacante esloveno

Mesmo com Jürgen Klopp tendo negado qualquer contratação, o Borussia Dortmund acertou com seu primeiro reforço para 2015. Trata-se do meia-atacante Kevin Kampl, de 24 anos de idade, nascido na Alemanha, mas que joga pela seleção da Eslovênia.

Kampl é um dos destaques do Red Bull Salzburg, da Áustria, mas iniciou sua carreira profissional no Bayer Leverkusen, passando depois por Greuther Fürth, Osnabrück e Aalen, até desembarcar no futebol austríaco em 2012.

"Kevin Kampl é um meia-atacante versátil, sabe fazer pressão na saída de bola e que já estamos observamos há um longo tempo. Seu jogo se encaixa perfeitamente em nossas necessidades", disse Michael Zorc, diretor-esportivo do BVB.

Os valores da negociação não foram divulgados, mas especula-se que os aurinegros tenham desembolsado um valor entre 9 e 11 milhões de euros. O contrato assinado vai até a metade de 2019.

Além da habilidade, velocidade e boa finalização de perna direita, Kampl se destaca também pelo visual. Ele é bastante conhecido pelo cabelo estiloso que costuma usar dentro de campo. Veja lances do jogador e algumas fotos:

Vídeo










Nenhum comentário