Ad Home

Últimas

Lahm é operado com sucesso e coloca placa de metal e parafuso no tornozelo

O Bayern de Munique informou nesta quinta-feira que a cirurgia de Philipp Lahm foi realizada com sucesso. Na operação, os médicos tiveram de implantar uma placa de metal e um parafuso para fixar o tornozelo fraturado do capitão da equipe.

O prazo para recuperação é de três meses, com previsão de volta aos gramados no final do mês de fevereiro de 2015. A perspectiva é que Lahm perca 13 jogos oficiais do Bayern, sendo 11 pela Bundesliga e duas pela Champions League.

Lembrando que o Bayern já tem um time inteiro de lesionados, como Thiago Alcântara, Javi Martinez, Alaba, Badstuber, Starke, Pepe Reina, Pizarro e agora Lahm. Sem contar Schweinsteiger, que voltou recentemente de uma lesão no joelho. Neuer e Boateng também estavam com problemas, mas já se recuperaram.

3 comentários:

  1. Grabe são relevantes para procedimentos máximos de transferência de líquidos, juntamente com abrasivo corrosivo e / ou médio, e são particularmente adequados para descarga de caminhões, uma vez que permitem o esvaziamento completo do tanque sem queima ou destrutivo se seco rapidamente em intervalos extremos

    ResponderExcluir
  2. Irrespective if you are an expert racer or entrepreneur, the instruments you make use of may possibly be the variation among doing inside of the money or on pit lane.IQoptions

    ResponderExcluir