Ad Home

Últimas

Sammer amplia contrato com Bayern e garante Neuer e Boateng no jogo de sábado

O Bayern de Munique renovou o contrato de Matthias Sammer, diretor esportivo do clube, por mais três temporadas. O vínculo atual se encerraria no meio de 2015 e foi prorrogado até julho de 2018.

"Sou grato pela confiança. Prometo que vou continuar com a mesma paixão e intensidade para que possa cumprir todas minhas tarefas no Bayern. Todos nós temos grandes objetivos e quero ajudar a concluir essas metas", disse Sammer.

O dirigente comentou também sobre as lesões de Neuer e Boateng, que foram dispensados da seleção alemã que pegou a Espanha - o goleiro estava com dores no joelho, enquanto o zagueiro sentiu uma lesão na panturrilha. "Ambos estão bem e podem jogar no sábado", disse Sammer se referindo ao duelo diante do Hoffenheim, pela Bundesliga.

A dúvida fica por conta de Thomas Müller, com dores nas costas. Ele fará exames para saber se poderá entrar em campo. Schweinsteiger ainda não está apto para jogar, ao passo que Lahm, Thiago Alcântara, Alaba, Javi Martinez, Pizarro, Badstuber, Reina e Starke são desfalques certos.

Nenhum comentário