Ad Home

Últimas

Cléber, enfim, é apresentado no Hamburgo e celebra clima ameno na Alemanha

O zagueiro Cléber já está na Alemanha desde a semana passada, mas somente nesta quarta-feira ele foi apresentado oficialmente pelo Hamburgo. Um problema na documentação atrasou a concretização do negócio e o defensor brasileiro ficou de fora da estreia do HSV na Bundesliga.

Aos 23 anos de idade, o ex-jogador do Corinthians assinou um vínculo de quatro anos com o clube alemão, válido até a metade de 2018. Nos seus primeiros dias em solo germânico, Cléber comemorou o fato de ainda não ter enfrentado o rigoroso frio do país.

"Estou muito feliz que agora tudo está em ordem e eu sou, oficialmente, jogador do Hamburgo. Aqui na Alemanha ainda é tudo novo para mim. Embora a língua seja difícil, estou me dando bem", disse o zagueiro. "É minha primeira vez na Europa, muitas pessoas falavam do clima gelado da Alemanha, mas ainda bem que ainda não tem neve", falou Cléber.

"Dizem que o inverno aqui faz muito frio, mas no momento o clima está igual em São Paulo. Estou ansioso para tudo o que vier pela frente agora e estou convencido de que vou me integrar rapidamente na cidade de Hamburgo e poder ajudar o time em campo. E, claro, também me preparar para o inverno", finalizou o brasileiro.

Lembrando que na Alemanha ainda é verão. O inverno rigoroso acontece entre dezembro e janeiro.

Como já vinha trabalhando no clube, Cléber poderá estrear com a camisa do HSV já no sábado, quando o time encara o Paderborn, em casa, pela segunda rodada do Alemão.

Nenhum comentário