Olheiro do Bayern comete gafe e divulga lista de jogadores observados no status do WhatsApp
Segundo informações do jornal alemão "TZ", um olheiro do Bayern de Munique cometeu uma gafe e compartilhou, de forma acidental, informações confidenciais sobre jovens jogadores que estão sendo observados pelo clube bávaro.
O profissional do Bayern, que não teve seu nome revelado, colocou em seu status do WhatsApp uma lista de 15 atletas da base de outros clubes e que estariam na mira.
Alguns dos jogadores citados são Lukas Dillschneider, do Saarbrücken, Kemi Seudi, do Stuttgart, Sam Haritz e Lino Nikisch, ambos do Schalke, Nikita Drozd, Edgar Idada e Dennis Yakavenka, os três do Nuremberg, e Denton Snoh, do Mainz.
A lista foi acompanhada de uma instrução clara: "Por favor, priorizem estes jogadores de 2011 (ano de nascimento) para a próxima temporada, de acordo com a sua região. Precisamos das primeiras impressões até 15 de setembro".
Os jogadores em questão têm, portanto, entre 13 e 14 anos de idade.
De acordo com o "Bild", essas informações deveriam ser compartilhadas em um grupo interno de WhatsApp do clube, que inclui outros funcionários e que deveriam analisar de perto os jogadores listados. Essas observações frequentemente resultam em transferências.
O incidente está sendo discutido internamente no Bayern de Munique, mas o olheiro em questão não corre o risco de ser demitido.
Na pior das hipóteses, os clubes dos jogadores monitorados, sabendo dos planos do Bayern, podem se preparar para possíveis tentativas de transferências. E até aumentar valores de uma eventual negociação.














Nenhum comentário