Reforço do Mainz para temporada é preso por suspeita de agressão sexual
O meio-campista japonês Kaishu Sano, contratado pelo Mainz para temporada 2024/2025 da Bundesliga, foi detido em Tóquio por suspeitas de estar envolvido na agressão sexual a uma mulher juntamente com outros dois homens, que também foram presos.
De acordo com o diário "Bild", o grupo esteve em um hotel da capital japonesa e o crime teria acontecido depois do jantar.
→ Confira todas as movimentações do mercado da bola na Alemanha
A mulher de 30 anos e que não foi identificada buscou ajuda imediatamente após o ocorrido e acionou a polícia, que prendeu o trio próximo ao local.
Em nota, o Mainz se disse surpreso com a notícia, mas optou por não fazer comentários até que o assunto seja esclarecido.
Kaishu Sano, de 23 anos de idade, foi contratado junto ao Kashima Antlers por 2,5 milhões de euros. O jogador também atua na seleção principal do Japão.
Que fase do futebol alemão! O que mais será que poderá ocorrer? Se o ditado popular prevalecer... ("nada é tão ruim que não possa piorar!"). O futuro dirá! E ampliando o espectro (para o esporte em geral, que não está diferente), agora vem as olimpiadas! Ficar atrás da Holanda no quadro de medalhas será outro mico alemão! Que faseeeee!!!
ResponderExcluirThe news of Mainz's new signing being arrested on suspicion of sexual assault is deeply concerning. It raises serious ethical and legal questions for the club and the league. While due process is essential, such incidents highlight the need for strict vetting and accountability in professional sports. A troubling development.
ResponderExcluirdivorce lawyer in new york city