Ad Home

Últimas

Irmão de Mbappé pode jogar na Bundesliga, revela jornalista francês

O jovem meio-campista Ethan Mbappé, de apenas 17 anos de idade, tem contrato com o Paris Saint-Germain até o mês de julho deste ano. E tudo indica que ele não vai seguir no clube.

Vale destacar que Ethan é irmão mais novo do atacante Kylian Mbappé, campeão do mundo pela seleção francesa e que também não deve continuar no PSG a partir do meio do ano.

E segundo postagem do jornalista Fabrice Hawkins, da RMC Sports, a diretoria do clube de Paris encerrou as negociações de renovação com Ethan, que é pretendido por clubes da Alemanha (confira a postagem ao final da matéria).

O repórter, porém, não citou quais times da Bundesliga estariam interessados. Além disso, o irmão de Mbappé também estaria na mira de clubes da França e da Espanha.

Recentemente, a imprensa espanhola indicou que Kylian Mbappé, que está prestes a assinar com o Real Madrid, sugeriu a contratação do seu irmão para o Real Madrid Castilla, a equipe 2 dos merengues, e que seu desejo poderia ser atendido.

Ethan Mbappé fez seu primeiro jogo oficial pelo time principal do PSG no dia 20 de dezembro de 2023, aos 16 anos de idade, em vitória do time parisiense sobre o Metz, por 3 a 1, pelo Campeonato Francês. 

Imagem: MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images

Nenhum comentário