Ad Home

Últimas

Em busca de técnico, diretor do Bayern abre o jogo sobre José Mourinho e Jürgen Klopp

O Bayern de Munique ficará sem técnico ao final da atual temporada, já que Thomas Tuchel vai deixar o comando da equipe.

E a diretoria bávara segue em busca de um novo comandante para o meio do ano.

Em entrevista ao diário "Bild", o diretor esportivo Max Eberl abriu o jogo sobre alguns nomes especulados, como os de José Mourinho e Jürgen Klopp.

Vale destacar que Mourinho está sem clube desde que deixou a Roma, em janeiro deste ano, enquanto Klopp já avisou que sai do Liverpool em julho.

Sobre o português, Eberl desconversou: "Mourinho? Estamos analisando treinadores que estejam disponíveis. Mas ele está aprendendo alemão? Não sei".

Já sobre Klopp, o dirigente do Bayern foi mais enfático: "Sei o que significa fazer declarações como as que Klopp fez, ao dizer que não tem mais energia. Poucas pessoas podem julgar isso melhor do que eu, porque passei pelo mesmo. As pessoas estão em primeiro lugar. É por isso que não vou telefonar para ele".

Outro nome que vem sendo relacionado ao Bayern é o de Julian Nagelsmann. O jovem alemão tem contrato com a seleção alemã até o final da Euro 2024 e pode ficar livre no mercado a partir de julho.

Nenhum comentário