Ad Home

Últimas

Freiburg e Frankfurt fazem um eletrizante jogo de 6 gols

Por Guilherme Costa

Reprodução: X/ SC Freiburg

Neste domingo, 18, o Freiburg recebeu o Eintracht Frankfurt no Europa-Park Stadion em partida válida pela vigésima segunda rodada da Bundesliga. O confronto era visado em relação a tabela do campeonato, já que os Brasileiros da Brisgóvia (como é conhecido o Freiburg) poderia diminuir a distância entre as equipes para 1 ponto, encostando na zona de classificação para a Conference League 24/25. Para os visitantes, uma vitória significaria se isolar na sexta colocação.

Começando bastante equilibrado, as duas equipes pouco perigo ofereceram a meta adversária até o lateral Philipp Max cruzou para o atacante egípcio, Omar Marmoush, que contou com a falha da defesa dos donos da casa e abriu o placar para as Águias. O Freiburg reagiu bem e, três minutos depois, aos trinta minutos do primeiro tempo, Doan aproveitou o rebote de Kevin Trapp para empatar o jogo. 

Basicamente as oportunidades das equipes no primeiro tempo foram os gols: Marmoush recebeu um chutão da defesa e tocou para Ansgar Knauff fazer o segundo gol do s visitantes, aos trinta e cinco minutos; o Freiburg, novamente reagiu bem ao gol adversário, e numa pressão da saída de bola adversária, Holler sofreu uma falta dentro da área e Vincenzo Grifo empatou para os donos da casa. 

No segundo tempo, Marmoush deu outra assistência para o golaço de Knauff, aos setenta e dois minutos. O empate do Freiburg veio aos oitenta e nove minutos, com a cabeça letal de Michael Gregoritsch. O atacante austríaco quase fez o quarto gol dos donos da casa, mas o brasileira Tuta impediu o gol em cima da linha.

O empate em 3 a 3 manteve a diferença de quatro pontos entre as equipes, e o Freiburg ainda perdeu a sétima colocação para o Werder Bremen, que venceu o Colônia na última sexta-feira (16), por 1 a 0. As duas equipes voltam ao campo na próxima quinta-feira (22), para os compromissos pelas competições europeias. Enquanto o Freiburg recebe o Lens, pela Europa League, o Eintracht Frankfurt recebe o Union St Gilloise pela Conference League. As duas equipes empataram o confronto de ida, na última quinta-feira (15).

Nenhum comentário