Ad Home

Últimas

Marco Reus admite ter medo do "buraco profundo" da aposentadoria: "O que vem a seguir?"

Aos 34 anos de idade, o meia-atacante Marco Reus tem dúvidas sobre o seu futuro dentro do futebol. Ele tem contrato com o Borussia Dortmund até o meio deste ano de 2024 e ainda não sabe quais serão seus próximos passos na carreira.

Receba as notícias do Alemanha FC em nosso grupo do WhatsApp; clique aqui

Na atual temporada, Reus fez apenas 11 jogos como titular e anotou três gols. As informações da mídia alemã indicam que o jogador não tem falado a mesma língua do técnico Edin Terzic, o que prejudica sua sequência na equipe. 

E em participação no podcast "Unspoken", o atleta aurinegro falou abertamente da sua situação. Questionado sobre qual é a coisa que ele mais tem medo, Marco Reus não hesitou:

"Neste momento meu medo é de cair em um buraco profundo depois da minha carreira. É emocional, mas também sem saber 100% o que virá. O que vem a seguir? Sou a pessoa mais impaciente do mundo. Eu sempre tenho que estar alerta", disse o camisa 11 do Dortmund.

"Estou habituado a ter um plano estruturado: Quando é o treino? Quando devo estar lá? Qual é o meu processo? Em algum momento isso não existirá mais", finalizou Reus.

Com seu contrato junto ao Borussia Dortmund caminhando para os últimos meses, Marco Reus ainda não sabe se segue no Signal Iduna Park, se respira novos ares em outro clube ou se pendura as chuteiras de vez. Resta aguardar.

Confira o episódio de "Unspoken":

Imagem: Alexander Hassenstein/Getty Images

Nenhum comentário