Ad Home

Últimas

Vai parar? Aos 37 anos, Manuel Neuer abre o jogo sobre seu futuro

Atualmente no auge dos seus 37 anos de idade, o goleiro Manuel Neuer tem contrato com o Bayern de Munique até julho de 2025. Ao término do seu vínculo com os Bávaros, portanto, o camisa 1 terá 39 anos.

Receba as notícias do Alemanha FC em nosso grupo do WhatsApp; clique aqui

E em entrevista concedida ao portal "Münchner Merkur", Neuer abriu o jogo sobre o seu futuro dentro do futebol. Mas, antes, ele comentou o seu ano de 2023.

"No geral, este ano certamente teve um impacto maior sobre mim do que qualquer outro anterior. Foi um ano de extremos. Olhando para trás, estou realmente grato por muitas coisas", comentou o arqueiro.

Lembrando que Manuel Neuer quebrou a perna enquanto esquiava no final de 2022, logo após a Copa do Catar, e perdeu muitos meses se recuperando.

O goleiro deixou claro que planeja jogar a Euro 2024 pela seleção alemã e, se tudo der certo, estará em campo também na Copa do Mundo de 2026.

"Nunca disse que jogaria só até os 40 anos. Muito pelo contrário, quero seguir desde que eu goste, possa mostrar meu desempenho e seja necessário" disse Neuer.

"Ainda tenho objetivos esportivos em mente e que ainda precisam de um pouco mais de tempo", finalizou o atleta do Bayern, dando a entender que não vai encerrar a carreira em 2025 e que seguirá atuando.

Imagem: Stuart Franklin/Getty Images

Nenhum comentário