Ad Home

Últimas

Schalke 04 busca engrenar na 2. Bundesliga após três derrotas consecutivas

No próximo domingo (22), o Schalke 04 vai em busca de recuperação na 2. Bundesliga diante do Karlsruher fora de casa, pela décima rodada da competição nacional, às 08h30 (horário de Brasília), no Wildparkstadion.

Na tabela de classificação da segunda divisão do Campeonato Alemão, os azuis-reais se mantém na zona de rebaixamento, através da 16ª colocação com apenas sete pontos.

Além disso, o Schalke 04 também busca engrenar de vez nesta atual edição da 2. Bundesliga, após três derrotas consecutivas nos últimos jogos.

Durante esse período, o time de Gelsenkirchen foi superado para o St. Pauli, Paderborn e Hertha Berlin, respectivamente.

No entanto, a última vitória dos azuis-reais na 2. Bundesliga, foi justamente contra o Magdeburg por 4 a 3, através da sexta rodada.

Diante do Karlsruher, o Schalke 04 também deve contar com a estréia do treinador Karel Geraerts, que chega para substituir Thomas Reis, que foi demitido do clube após maus resultados nos últimos jogos.

Antes da retomada da 2. Bundesliga, os azuis-reais entram em campo novamente nesta quinta-feira e dessa vez para enfrentar o Heracles Almelo, em amistoso realizado na Veltins-Arena, às 08h00.







Nenhum comentário