Ad Home

Últimas

Schalke 04 chega ao seu terceiro jogo seguido sem vitória na 2. Bundesliga

No último sábado, o Schalke 04 sofreu mais um tropeço na 2. Bundesliga, ao ficar no empate contra o Wehen Wiesbaden fora de casa por 1 a 1, pela quinta rodada da competição nacional, na Brita-Arena.

Os gols da partida foram marcados por Max Reinthaler para os donos da casa, enquanto Tobias Mohr anotou para os visitantes.

Na tabela de classificação da segunda divisão do Campeonato Alemão, o time de Gelsenkirchen aparece na 12ª colocação com quatro pontos somados.

Além disso, os azuis-reais também chegaram ao seu terceiro jogo consecutivo sem vitória nesta atual edição da 2. Bundesliga.

Durante esse período, o time comandado pelo técnico Thomas Reis obteve um empate e duas derrotas nas últimas partidas disputadas.

Porém, o último triunfo dos azuis-reais na 2. Bundesliga, aconteceu justamente contra o Kaiserslautern por 3 a 0, através da segunda rodada.

Para retomar o caminho das vitórias, o Schalke 04 só retorna a campo no dia 16 de setembro, diante do Magdeburg, pela sexta rodada da competição nacional, às 15h30 (horário de Brasília), na Veltins-Arena.





Nenhum comentário