Ad Home

Últimas

Hertha Berlim vai em busca de recuperação fora de casa pela 2. Bundesliga

No próximo sábado, o Hertha Berlim vai em busca de recuperação na 2. Bundesliga diante do Hamburgo fora de casa, através da terceira rodada da competição nacional, às 15h30 (horário de Brasília), no Volksparkstadion.

Na tabela de classificação da segunda divisão do Campeonato Alemão, a Velha Senhora aparece na penúltima colocação sem nenhum ponto somado.

Dessa forma, o Hertha Berlim também é o único time da 2. Bundesliga, que até agora não conseguiu balançar as redes.

Além disso, o time berlinense chega embalado para o confronto deste fim de semana, após golear o Jena por 5 a 0, pela estréia da Copa da Alemanha.

Nas duas primeiras rodadas da 2. Bundesliga, o Hertha Berlim foi derrotado para o Fortuna Düsseldorf e Wehen Wiesbaden respectivamente.

Para esta partida, o técnico Pál Dárdai terá que lidar com os desfalques de Agustín Rogel, Deyovaisio Zeefuik, Myziane Maolida, Kelian Nsona, Marten Winkler e Ibrahim Maza, que seguem no departamento médico se recuperando de lesões.

Por outro lado, o Hertha Berlim poderá contar com o retorno do atacante Dodi Lukebakio, que sequer esteve em campo com o time berlinense nesta atual temporada.





Nenhum comentário