Ad Home

Últimas

Hamburgo busca chegar ao seu terceiro jogo de invencibilidade na 2. Bundesliga

Neste sábado, o Hamburgo retorna a campo novamente pela 2. Bundesliga e dessa vez para enfrentar o Hertha Berlim, através da terceira rodada da competição nacional, às 15h30 (horário de Brasília), no Volksparkstadion.

Na tabela de classificação da segunda divisão do Campeonato Alemão, o HSV aparece na terceira colocação com quatro pontos somados.

Dessa forma, o Hamburgo também busca chegar ao seu terceiro jogo de invencibilidade nesta atual edição da 2. Bundesliga.

Nas duas primeiras rodadas da 2. Bundesliga, o time comandado pelo técnico Tim Walter venceu o Schalke 04 por 5 a 3 e ficou no empate contra o Karlsruher por 2 a 2.

Além disso, o Hamburgo chega bastante embalado para o confronto deste fim de semana, após derrotar o Rot-Weiss Essen pela estréia da Copa da Alemanha.

Para esta partida, o time hanseático terá que lidar com os desfalques de William Mikelbrencis, Jonas Meffert, Ludovit Reis, Anssi Suhonen e Immanuel Pherai que estão no departamento médico se recuperando de lesões.

Por outro lado, o Hamburgo também não contará com o zagueiro Mario Vuskovic, que está suspenso do futebol por dois anos, após ser flagrado em exame antidoping por EPO em meados de setembro de 2022.








Nenhum comentário