Ad Home

Últimas

Elversberg estreia como mandante na 2.Bundesliga, mas não "em casa"

 Por Guilherme Costa


O último final de semana marcou o retorno da 2.Bundesliga e a estreia do modesto Elversberg, na competição. Uma boa estreia, por sinal. Mesmo cedendo o empate para o Hannover, após abrir 2 a 0, a equipe comandada por Horst Steffen mostrou personalidade e teve as principais chances do jogo.

Amanhã, 5, será a vez da equipe estrear como mandante, contra o Hansa Rostock, que estreou vencendo o Nuremberg, às 8 horas. Mas não será a estreia em casa (Waldstadion an der Kaiserlinde), e sim no Ludwigsparkstadion, estádio do Saarbrücken, já que o seu estádio está passando por obras para se adequar às exigências da Bundesliga.

Reprodução: Facebook/ SV 07 Elversberg

Questões estruturais à parte, a expectativa para o próximo sábado é a maior possível. Horst Steffen conta com o apoio da torcida (cerca de sete mil ingressos foram vendidos) para conseguir sair com a primeira vitória na temporada: "todo mundo tem que vir ao jogo no sábado e nos apoiar. Precisamos de todos os torcedores que possam nos impulsionar e criar um cenário que garanta um ótimo primeiro jogo em casa." 

Steffen também comentou sobre o próximo adversário: “Os últimos jogos do Rostock sob o comando de Alois Schwartz foram muito bem-sucedidos, o início também foi bem-sucedido, com boa quilometragem e compacidade e com as situações de transição que eles jogaram bem". A equipe espera contar com o meia Luca Schnellbacher, que não esteve na estreia contra o Hannover 96.

Elversberg x Hansa Rostock

Horário: 8:00

Transmissão: Onefootball

Fonte: Elversberg.de

Nenhum comentário