Ad Home

Últimas

Düsseldorf vai à Nuremberg para seguir na luta pelo acesso à Bundesliga

 Por Guilherme Costa


O Fortuna Düsseldorf viveu uma reviravolta na sua trajetória na temporada, nas últimas rodadas. O time do Norte Vestfália empatou com o Heidenheim e o Hamburgo (este, tendo aberto dois gols de vantagem), goleou o Hansa Rostock; quando Düsseldorf empatou com o Arminia Bielefeld, que briga contra o rebaixamento, as esperanças em relação ao acesso ficaram incertas.

Mas com a vitória ante o líder, Darmstadt, na última rodada, as esperanças foram renovadas já que a diferença para o Hamburgo foi diminuída para 6 pontos. Empatado em número de pontos com o Fortuna, está o St. Pauli que perdeu a sua invencibilidade de dez vitórias seguidas, e enfrenta o Hamburgo nesta sexta-feira (21).

Fonte: f95.de

De olho no resultado deste jogo, o time comandado por Daniel Thioune enfrentará o desesperado Nuremberg, amanhã, às 8 horas da manhã, visando seguir com o sonho do retorno para a Bundesliga. Este será o terceiro confronto entre as equipes nesta temporada (além do confronto no primeiro turno, houve o confronto pela Copa da Alemanha), e em entrevista coletiva o treinador comentou sobre o adversário: “Na primeira metade da temporada, o jogo contra o Nuremberg foi a primeira vez que perdi um jogo em casa como técnico do Fortuna. Claro que isso era irritante. Apesar das duas derrotas nesta temporada, não é um jogo especial para mim."

O resultado do derby de Hamburgo, irá impactar no próximo compromisso do F95, já que o time poderá ficar somente a três pontos da terceira posição da tabela (em caso de derrota do Hamburgo); em caso de derrota do St.Pauli, o time terá um concorrente abatido e com três ponto a menos. De qualquer forma, para que essas situações se concretizem, o Fortuna Düsseldorf terá de fazer a sua lição de casa no Max-Morlock-Stadion.

Fonte: f95.de

Nenhum comentário