Ad Home

Últimas

Wolfsburg busca recuperação na Bundesliga após quatro jogos sem vitória

Neste sábado, o Wolfsburg retorna a campo para enfrentar o RB Leipzig, diante de seu torcedor na Volkswagen Arena, às 11h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Alemão.

Para ir em busca de recuperação na temporada, os lobos vem de quatro jogos sem vitórias, incluindo Bundesliga e Copa da Alemanha.

O Wolfsburg ficou apenas no empate sem gols na última sexta-feira diante do Schalke 04, na Veltins-Arena, em Gelsenkirchen.

Na retomada do Campeonato Alemão, após a pausa para a Copa do Mundo, o time comandado pelo técnico Niko Kovac conseguiu duas goleadas contra Freiburg e Hertha Berlim, respectivamente.

Pela Copa do Alemanha, os lobos acabaram sendo eliminado para o Union Berlin por 2 a 1 nas oitavas de final, além de ser derrotado para o Werder Bremen e Bayern de Munique, na Bundesliga.

Na tabela de classificação do Campeonato Alemão, o Wolfsburg se encontra na sétima colocação com 30 pontos, cinco a menos que o Eintracht Frankfurt, que ocupa a zona de classificação das ligas europeias a partir da próxima temporada.

Nenhum comentário