Ad Home

Últimas

Veja como Hummels ficou sabendo que não iria para Copa: "Uma das maiores decepções da carreira"

Aos 33 anos de idade, o zagueiro Mats Hummels queria integrar a seleção alemã para jogar a Copa do Mundo 2022, que será realizada no Catar. Mas o atleta do Borussia Dortmund não apareceu na convocação do técnico Hansi Flick divulgada nesta quinta-feira (10).

Segundo informações do diário Bild, Hummels ficou sabendo que não iria para o Mundial um dia antes, na noite de quarta-feira (09), quando recebeu um telefonema de Flick.

Clique aqui e confira a agenda de jogos completa da Alemanha

Na rápida conversa, o zagueiro disse que ficou chateado e que esperava ser chamado para Copa, mas o treinador preferiu dar uma chance ao jovem Armel Bella-Kotchap, de 20 anos, defensor do Southampton.

Logo depois que a convocação da Alemanha foi divulgada, Hummels postou uma foto no Instagram demonstrando toda sua frustração (veja a postagem ao final da matéria).

"Sem surpresa, uma das maiores decepções da minha carreira. Mantenho os dedos cruzados pela equipe na Copa do Mundo e usarei o tempo para reagir a uma experiência tão forte como esta", disse.

O último jogo de Hummels pela seleção alemã foi em junho do ano passado, na derrota por 2x0 diante da Inglaterra, nas oitavas de final da Eurocopa. O técnico na ocasião ainda era Joachim Löw.

O zagueiro defende a Alemanha desde 2010, com 76 jogos disputados e 5 gols anotados. Fora da Copa 2022, ele pondera se aposentar do time nacional.

Nenhum comentário