Ad Home

Últimas

Marco Reus comenta ausência na Copa do Mundo: "Infelizmente um grande sonho explodiu"

E mais uma vez Marco Reus fica fora de uma competição importante da seleção alemã por conta de lesão. O tornozelo machucado impediu que o meia-atacante do Borussia Dortmund fosse chamado para Copa do Mundo 2022.

Reus se lesionou no dia 17 de setembro, no jogo diante do Schalke, pela Bundesliga, e não conseguiu retornar a tempo.

O atleta de 33 anos até chegou a entrar no segundo tempo dos jogos contra Union Berlin (16/10) e Bochum (05/11), mas voltou a sentir dores no tornozelo e segue em tratamento.

Em sua conta oficial do Instagram, Marco Reus comentou sua ausência no Mundial do Catar (confira a postagem mais abaixo).

"Como certamente já viram, não vou poder ir à Copa do Mundo. Depois do novo retrocesso da lesão no treino de domingo, todos os responsáveis médicos tentaram tudo que era possível para que a minha participação no Mundial ainda fosse viável", comentou o jogador.

"No entanto, não foi o suficiente para que eu pudesse ir à Copa com o tornozelo machucado. Um obrigado especial a todos aqueles que fizeram de tudo para me ajudar nestas últimas semanas", continuou.

"Gostaria que fossem notícias mais agradáveis para compartilhar com vocês, mas infelizmente isso não pode ser mudado. Tenho que aceitar. Infelizmente um grande sonho explodiu! Agora desejo à minha seleção todo sucesso possível no Catar e vou manter os meus dedos cruzados em casa", finalizou.

Lembrando que Marco Reus também ficou fora da Copa do Mundo de 2014 por conta de lesão. Naquela ocasião, ele chegou a ser convocado por Joachim Löw e se machucou no último amistoso da Alemanha um dia antes de embarcar para o Brasil

Um comentário:

  1. O famoso "canela de vidro", ou de "cristal"! Vive machucado... . Na nossa giria, seria o "chinelinho"! Enfim, vai assistir do sofá, mas acho que ele não está muito preocupado ou triste com isso! O importante não é o tornozelo e sim o bolso, este último é que yem que estar bem e nisso o nosso amigo está tranquilo!

    ResponderExcluir