Ad Home

Últimas

Lembra dele? Badstuber anuncia o fim da sua carreira como jogador profissional

O zagueiro Holger Badstuber, de 33 anos de idade, anunciou oficialmente sua aposentadoria dos gramados. 

O defensor foi revelado no Bayern de Munique e também passou por Schalke e Stuttgart, além do Luzern, da Suíça, seu último clube. Ele deixou o time suíço em dezembro do ano passado.

E foram muitos títulos conquistados, todos pelo Bayern: uma Champions, seis Bundesligas, três Copas da Alemanha e duas Supercopas da Alemanha.

Pela seleção alemã, Badstuber jogou 31 partidas e fez um gol.

O anúncio da aposentadoria foi feito nas redes sociais (veja no final desta matéria). O agora ex-zagueiro disse que desejava ter uma carreira com menos lesões e avisou que vai se arriscar na função de técnico.

Confira o texto na íntegra:

"Queridos torcedores, após 13 anos de futebol profissional, anuncio o fim da minha carreira como jogador. É claro que desejava ter tido menos lesões graves, mas a alegria que alcancei é muito grande. Estou grato por tudo.

No entanto, sentirei muita falta das amizades que tive nas minhas equipes. Tal como a proximidade aos torcedores, que sempre foram importantes para mim. Gostaria de agradecer muito por todo apoio ao longo de todos estes anos.

Vou me manter fiel ao futebol, à minha paixão. Vou seguir os passos do meu pai e dar início a uma formação de treinador. Espero permanecer no futebol durante muito tempo, mas num papel diferente.

Muito obrigado a todos os meus companheiros e a vocês, fãs"

Nenhum comentário