Ad Home

Últimas

Vazam imagens da suposta nova camisa da Alemanha para Copa 2022; confira

A nova camisa da seleção alemã para Copa do Mundo deste ano, no Catar, ainda não foi divulgada de forma oficial, mas algumas imagens de como deverá ser o uniforme vazaram na web.

O site Footy Headlines mostrou a suposta nova camisa 1 da Alemanha para Copa 2022 e o que chama atenção é a semelhança do modelo com a camisa 2 da equipe na Euro 2008.

A camisa titular para o Catar deve ser branca e com uma faixa vertical preta no centro, da gola até a cintura. Na Eurocopa de 2008, a camisa reserva era vermelha e com a mesma faixa preta no centro.

Nos dois modelos, o símbolo da seleção alemã está centralizado, na cor dourada.

A nova camisa ainda tem a bandeira da Alemanha na gola e também em uma faixa lateral.

O uniforme da seleção alemã para Copa do Mundo de 2022 deve ser lançado entre os meses de agosto e setembro. A Adidas não quis comentar o vazamento das imagens da suposta nova camisa da Alemanha.

"Por uma questão de princípio, não comentamos especulações. Os novos uniformes da Alemanha para Copa do Mundo Fifa 2022 serão lançados oportunamente", disse um porta-voz da empresa ao Bild.





7 comentários:

  1. Até a camiseta está feia e sem graça! Dios mio, o futebol alemão definitivamente não é mais o mesmo. Acho que morreu de vez. Até a seleção feminina está desmoronando... é o fim!

    ResponderExcluir
  2. Quando serão lançadas?

    ResponderExcluir
  3. Foi lançada ontem: em Leipzig, Alemanha 0x1 Hungria, fora o baile, dava pra ter sido 0x2 se os magyares não fossem tão grossos de bola, mas enfim, lancaram a camiseta pra copa...

    ResponderExcluir
  4. O Brasil ganha esta copa com o pé nas costas... a não ser a política, único adversário de respeito, aliás presente em todas as edições... . Aí, complica, pois se fosse só bola, aí , convenhamos, não tem adversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que esse Brasil gela, e peida nos calções quando pega uma seleção europeia de renome. Pois só fazem jogos amistosos preparatórios com seleções aliejadas..
      . Aí na copa O nervosismo bate e fazem cagadas. ....

      Excluir
  5. E pra concluir com fatos, o que afinal deve sempre prevalecer sobre teses! A Alemanha perdeu em casa, com o time da copa (jogadores), pra Hungria, 0x1 e foi pouco, poderia ter sido maior a derrota e jogando mau!

    ResponderExcluir
  6. A Alemanha sempre vem com belas camisas pra copa. A de 90 é eleita a melhor de todas as copas.. mas a dessa copa, é a mais Ridícula que já vi. Quem teve esse péssimo gosto, e quem aprovou essa camisa horrenda. Meu Deus. Vida em homenagem ao Ben 10 é? . é de longe, a camisa mais feia dessa copa.

    ResponderExcluir