Ad Home

Últimas

Bundesliga começa com média de quase 4 gols por jogo e o Bayern já na liderança

Foi dada a largada para temporada 2022/2023 da Bundesliga. A rede balançou 33 vezes nos nove jogos da primeira rodada, uma excelente média de 3,7 gols por partida.

E quem já lidera a tabela de classificação é o Bayern de Munique, que enfiou 6x1 no Eintracht Frankfurt jogando fora de casa e está na ponta pelo saldo de gols.

O duelo que abriu a competição na sexta-feira (05) teve dois gols de Musiala, um de Mané, um de Kimmich, um de Pavard e um de Gnabry, com Kolo Muani descontando.

O Freiburg, que goleou o Augsburg por 4x0 também como visitante, aparece logo atrás do Bayern, na segunda posição.

No duelo entre times que devem brigar na parte de cima da tabela, o Borussia Dortmund superou o Bayer Leverkusen por 1x0, gol de Marco Reus logo no começo da partida.

Já o RB Leipzig, que também pretende brigar pelas primeiras colocações, ficou no 1x1 com o Stuttgart, na casa do rival.

Por falar em Leipzig, os Touros acertaram o retorno do atacante Timo Werner, que estava no Chelsea.

Dos times que subiram da 2.Bundesliga, o Werder Bremen conseguiu um bom empate por 2x2 diante do Wolsfburg, na Volkswagen Arena, enquanto o Schalke visitou o Colônia e perdeu por 3x1.

Os Azuis-Reais foram prejudicados pela expulsão de Drexler, ainda no primeiro tempo, quando o duelo estava empatado sem gols.

E teve clássico da capital logo na rodada de abertura. Em casa, o Union Berlin confirmou a superioridade sobre o Hertha e venceu por 3x1, com destaque para o atacante holandês Sheraldo Becker, que fez um gol e deu uma assistência.

Confira os resultados da 1ª rodada da Bundesliga:

Enitracht Frankfurt 1x6 Bayern de Munique

Borussia Dortmund 1x0 Bayer Leverkusen

Wolfsburg 2x2 Werder Bremen

Union Berlin 3x1 Hertha Berlim

Borussia M'gladbach 3x1 Hoffenheim

Bochum 1x2 Mainz

Augsburg 0x4 Freiburg

Stuttgart 1x1 RB Leipzig

Colônia 3x1 Schalke

Um comentário:

  1. É o que resta ao futebol alemão, o Bayern ser campeão de novo! No cenário europeu ele foi eliminado pelo submarino amarelo... é a coisa tá feia. E a copa vem aí! Não dá pra crer em Antonio Rudgger, Leon Goretzka, Nikolas Sule e Timo Werner, como campeões do mundo! Acho que o futebol não merece isto!

    ResponderExcluir