Ad Home

Últimas

Bayern, Dortmund, Leipzig e outros gigantes da Europa disputam contratação de joia alemã

Guardem bem esse nome: Yll Gashi. O jovem atacante do Hertha Berlim tem apenas 14 anos de idade e já é disputado por muitos clubes do futebol europeu.

Gashi nasceu em Kosovo, mas tem cidadania alemã e atua no time sub-15 da Nationalelf.

De acordo com o diário "Bild", Bayern de Munique, Borussia Dortmund e RB Leipzig disputam a contratação do jovem.

Além do trio, outros clubes europeus - incluindo alguns alemães - monitoram a situação do atacante e também pretendem contar com a joia em breve. São os casos de Chelsea, Juventus, Bayer Leverkusen, Stuttgart, Hoffenheim, Schalke e Werder Bremen.

Yll Gashi é considerado um dos maiores talentos da safra 2008 na Alemanha.

Segundo a publicação, ele é considerado uma "máquina de fazer gols". Gashi chuta com as duas pernas, tem uma finalização potente, é rápido, brigador e está muito avançado em relação aos garotos da sua idade.

O pai do atleta confirmou que já está em contato com diversos clubes. "Estamos conversando com vários clubes da Alemanha e do exterior. O próximo passo tem que ser o certo. O contrato deve durar até meu filho se formar no ensino médio", disse Hashim Gashi ao "Bild".

Yll frequenta uma escola secundária na cidade de Reinickendorf desde a 5ª série. Ele vive com sua irmã (12 anos) e com o pai solteiro (viúvo há nove anos), que fugiu de Kosovo para a Alemanha por conta da guerra no país.

Nenhum comentário