Ad Home

Últimas

Virou bagunça! Mais um atacante quer deixar o Bayern, a exemplo de Lewandowski e Gnabry

O Bayern de Munique passa por uma espécie de crise dentro do seu elenco, principalmente com relação aos jogadores de ataque, e pode perder até três nomes do setor na próxima janela de transferências.

O polonês Lewandowski já deixou claro publicamente o seu desejo de se transferir ao Barcelona e vem fazendo de tudo para que o Bayern o libere, enquanto Gnabry faz jogo duro para renovar seu contrato e também vem forçando sua saída

Gnabry tem contrato até 2023 e é especulado em Real Madrid e Liverpool. Lewa também tem vínculo até o meio do ano que vem. 

Nesta quinta-feira (09), segundo informações do diário Bild, um terceiro jogador de ataque demonstrou interesse em deixar o clube bávaro. Trata-se do camaronês Eric Maxim Choupo-Moting, de 33 anos de idade.

O experiente centroavante é reserva imediato de Lewandowski e é outro que tem vínculo até 2023.

Ainda de acordo com a publicação, Choupo-Moting recebeu oferta de um clube do futebol do Catar e já avisou à diretoria do Bayern que pretende aceitar. O camaronês chegou à Allianz Arena em 2020, proveniente do PSG.

Uns saem, outros chegam

Se por um lado o Bayern pode perder três jogadores ofensivos, por outro os dirigentes tentam repor essas possíveis saídas.

O senegalês Sadio Mané, do Liverpool, é um dos atletas que está negociando com o clube de Munique. Os ingleses, no entanto, não abrem mão de receber um valor alto de multa rescisória, chegando perto dos 50 milhões de euros.

Já o jovem holandês Joshua Zirkzee, de 21 anos, está voltando de empréstimo e pode ser aproveitado na temporada 2022/2023. Ele estava no Anderlecht, da Bélgica, onde fez uma boa temporada 2021/2022, com 18 gols em 47 jogos.

Nenhum comentário