Ad Home

Últimas

Dirigente do Dortmund, Sammer deixar escapar ao vivo qual é o provável destino do atacante Haaland

Texto original retirado do Torcedores.com

O futuro do atacante norueguês Erling Haaland ainda é uma incógnita. A tendência é que o jogador não permaneça no Borussia Dortmund para a próxima temporada e são muitos os clubes interessados, como Real Madrid, Barcelona, Manchester City e PSG, entre outros.

Com tantas especulações, Matthias Sammer, que é coordenador e conselheiro dentro do Dortmund, deixou escapar o provável destino do atleta.

Em transmissão ao vivo de Manchester United x Atlético de Madrid pela Champions League na "Amazon Prime", o ex-jogador e comentarista Mario Gomez falou sobre o possível interesse do Manchester City em Haaland e se disse curioso para ver o norueguês trabalhando com Pep Guardiola se isso acontecer.

Depois desse comentário de Gomez, Sammer, sem ser questionado, deu a entender de que o jogador aurinegro de 21 anos de idade será mesmo contratado pelo clube comandado por Guardiola.

"Ambos (Haaland e Guardiola) se beneficiarão um do outro. Porque Pep tem muitas ideias boas, pude trabalhar com ele por três anos no Bayern. Guardiola pode aprender muito com Haaland também, será uma constelação bem interessante", disse Sammer.

Surpreso com a afirmação, o jornalista Sebastian Hellmann, que também participava do bate-papo, questionou: "Haaland no Manchester City? É isso mesmo? Muito provável? Já está definido?". E Sammer decidiu desconversar: "Não faço ideia, estou focado no jogo aqui".

Erling Haaland tem contrato com o Borussia Dortmund até julho de 2024, mas as campanhas irregulares do time alemão, sem brigar por títulos, deve fazer o atacante buscar novos ares ainda em 2022. Sua multa contratual a partir do meio do ano será de 75 milhões de euros.

Nesta quarta-feira (16), o jornal britânico "Daily Mail" noticiou que o atleta receberá um salário de 500 mil libras esterlinas (cerca de R$ 3,3 milhões) por semana caso se transfira para o Manchester City.

Nenhum comentário