Ad Home

Últimas

Bayern de Munique fica perto de contratar jogador que está na história do PSG

Texto original do Torcedores.com

Líder da atual edição da Bundesliga com sete pontos de vantagem sobre o vice-líder Borussia Dortmund e classificado às quartas de final da Champions League, o Bayern de Munique já está pensando em seu elenco para o futuro.

E um dos próximos reforços do time alemão pode vir do Paris Saint-Germain, da França. Segundo o diário "Bild", o Bayern está perto de contratar o jovem zagueiro El Chadaille Bitshiabu, de apenas 16 anos de idade, que atua na equipe sub-19 do PSG.

Apesar de ainda jogar nas categorias de base dos parisienses, o defensor francês já assinou contrato profissional e tem vínculo até 2024.

Bitshiabu, inclusive, fez sua estreia no time profissional do PSG em dezembro do ano passado, na vitória por 3 a 0 sobre Feignies pela Copa da França. Com isso, ele se tornou o jogador mais jovem a entrar em campo pelo PSG em toda história, aos 16 anos e 213 dias de idade.

Caso seja mesmo contratado pelo Bayern de Munique, o gigante zagueiro de 1,96 metro de altura deverá atuar na base do clube da Baviera, sendo preparado aos poucos para integrar o elenco profissional. 

Nenhum comentário