Ad Home

Últimas

Thomas Müller abre o jogo sobre sua situação dentro do Bayern: "Ninguém me abordou ainda"

O meio-campista Thomas Müller é um dos jogadores com maior identificação com a torcida dentro do atual elenco do Bayern de Munique, mas nem por isso sua saída deixou de ser especulada.

Müller esteve na mira de dois clubes ingleses (Everton e Newcastle) durante a janela de transferências do último mês de janeiro, mas acabou permanecendo no Bayern.

Pelo menos por enquanto. O jogador, que está com 32 anos de idade, tem contrato com o Bayern até o meio do ano que vem e falou sobre a sua situação dentro do clube.

"Ninguém do Bayern me abordou ainda. Então temos que ver o que o futuro trará", comentou o jogador em entrevista ao "SportBild".

A título de comparação, o goleiro Manuel Neuer e o atacante Robert Lewandowski também têm contrato até 2023, assim como Müller, e ambos já foram procurados pela diretoria bávara para renovação de vínculo, fato que ainda não aconteceu com o meio-campista.

Recentemente, Uli Hoeness, presidente honorário do Bayern de Munique, disse que não imaginaria ver o time em 2024 e 2025 sem esse trio Neuer, Lewa e Müller. E o meia concordou.

"É claro que compartilho dessa opinião do Hoeness de que jogamos juntos com sucesso como um trio há muito tempo e definitivamente moldamos a equipe nos últimos anos. O que tiver que ser, vai aparecer", comentou.

"O que mais me atrai é o sucesso esportivo e jogar futebol no mais alto nível. Tudo é possível no futebol. Mas certamente seria surpreendente eu sair, até por conta de como as coisas estão indo muito bem para todos nós", finalizou Thomas Müller, reiterando o desejo de permanecer.

Thomas Müller está no elenco profissional do Bayern há 14 anos e nunca defendeu outro clube, por isso é ídolo na Baviera. Ele conquistou todos os títulos possíveis pela equipe de Munique, incluindo Champions League e Mundial de Clubes.

Pela seleção alemã, o meia-atacante tem 110 jogos disputados desde 2010, com 42 gols. Müller foi titular na campanha do tetracampeonato mundial na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Nenhum comentário