Ad Home

Últimas

Alphonso Davies é afastado do Bayern por problema no coração em decorrência da Covid-19

Destaque do Bayern de Munique nas últimas temporadas, o lateral-esquerdo Alphonso Davies foi afastado do elenco do Bayern de Munique após ter sido diagnosticado com miocardite leve, uma inflamação no coração.

Segundo os médicos do Bayern, esse problema cardíaco no canadense de 21 anos de idade é um desdobramento da infecção por Covid-19.

"Nos exames de acompanhamento que fazemos com todos os atletas que já foram infectados, Alphonso Davies deu sinais de leve miocardite após a sua infecção por Covid-19", disse o técnico Julian Nagelsmann em entrevista coletiva.

"Não é tão dramático pelo o que os exames indicaram, mas ele vai precisar ficar de lado pelas próximas semanas porque isso leva um tempo para recuperar", completou o comandante bávaro.

Davies foi um dos jogadores infectados no começo deste ano. Os outros atletas que se recuperaram, como Sané, Neuer e Upamecano já voltaram aos treinamentos no Bayern de Munique.

3 comentários:

  1. E o outro lá achando que era só uma gripezinha (como se gripe não fosse algo sério, mas é porque pessoal confunde gripe com resfriado) e que, se atacasse ele, nada aconteceria com ele, já que ele foi atleta, a looooooooong time ago.

    ResponderExcluir
  2. Se você é fã de futebol, recomendo que jogue com. Este jogo é muito interessante, então eu recomendo que você jogue. É um jogo de navegador gratuito, então clique aqui para jogar.

    ResponderExcluir
  3. Continuem enganando enquanto podem seus abutres.....nao vao fugir da justiça divina!

    ResponderExcluir