Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Sem Hummels, Hansi Flick convoca a seleção alemã para jogos das Eliminatórias da Copa 2022

O técnico Hansi Flick divulgou nesta sexta-feira (01) a lista de convocados da seleção alemã para os jogos diante de Romênia (8 de outubro, em casa) e Macedônia do Norte (11 de outubro, fora), válidos pelas Eliminatórias da Copa de 2022.

Em seis rodadas, a Alemanha lidera o grupo J com 15 pontos, quatro a mais que a vice-líder Armênia. Só o primeiro colocado garante vaga direta no Mundial do Catar.

As ausências para os próximos duelos ficam por conta dos lesionados Mahmoud Dahoud, do Borussia Dortmund, Ilkay Gündogan, do Manchester City, e Robin Gosens, da Atalanta.

Outro que ficou de fora foi o experiente zagueiro Mats Hummels. Apesar de estar jogando pelo Borussia Dortmund, o defensor se recuperou recentemente de um problema no joelho e foi preservado na Mannschaft.

Segundo Flick, o defensor do BVB está nos planos e deve ser chamado em breve: "Precisamos de um Hummels que esteja 100%", comentou o treinador.

Havia a expectativa pela convocação de Mario Götze, que vem se destacando com a camisa do PSV, da Holanda, mas o meia-atacante não volta ao time desta vez. A relação de nomes, portanto, não tem grandes novidades.

Confira os convocados:

Goleiros: Manuel Neuer (Bayern de Munique), Bernd Leno (Arsenal), Marc-Andre ter Stegen (Barcelona)

Defensores: Matthias Ginter (Borussia Mönchengladbach), Thilo Kehrer (PSG), Lukas Klostermann (RB Leipzig), David Raum (Hoffenheim), Antonio Rüdiger (Chelsea), Nico Schlotterbeck (Freiburg), Niklas Süle (Bayern de Munique)

Meio-campistas / Atacantes: Karim Adeyemi (Red Bull Salzburg), Serge Gnabry (Bayern de Munique), Leon Goretzka (Bayern de Munique), Kai Havertz (Chelsea), Jonas Hofmann (Borussia Mönchengladbach), Joshua Kimmich (Bayern de Munique), Thomas Müller ( Bayern de Munique), Jamal Musiala (Bayern de Munique), Florian Neuhaus (Borussia Mönchengladbach), Marco Reus (Borussia Dortmund), Leroy Sané (Bayern de Munique), Timo Werner (Chelsea), Florian Wirtz (Bayer Leverkusen)

Nenhum comentário