Ad Home

Últimas

Irmão de Mario Götze desmaia em campo de novo e vai parar no hospital 2 meses após rachar o crânio

A temporada está sendo bastante difícil para o zagueiro alemão Felix Götze, irmão do meia-atacante Mario Götze. Pela segunda vez em dois meses, o defensor do Kaiserslautern foi parar no hospital por conta de um choque de cabeça dentro de campo.

+ Irmão de Götze sofre grave lesão, desmaia em campo e vai parar na UTI com rachadura no crânio

Nesta segunda-feira (25), durante empate por 1 a 1 contra o Duisburg, válido pela 3.Liga, a terceira divisão da Alemanha, Felix disputou bola contra Rolf Feltscher, zagueiro rival, e levou a pior na trombada.

Após o lance que aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo, o irmão de Mario Götze ficou desacordado por alguns segundos no gramado e teve que sair do estádio de ambulância direto para o hospital, com o pescoço imobilizado.

Depois de passar a noite realizando exames, o jogador de 23 anos de idade recebeu alta nesta terça-feira (26), segundo comunicado oficial do clube. Felix Götze teve uma concussão e tudo não passou de um susto.

Há dois meses, em agosto, Felix Götze viveu uma situação parecida também em jogo da terceira divisão, diante do Viktoria Berlin.

Aos 26 minutos do segundo tempo, Felix tentou afastar uma bola de cabeça e se chocou violentamente com o seu companheiro de time Marvin Senger.

O zagueiro chegou a desmaiar em campo por alguns minutos e causou desespero nos outros jogadores. Ele foi encaminhado a um hospital de Berlim, passou por exames e foi constatada uma rachadura no crânio, de acordo com comunicado oficial do Kaiserslautern nas redes sociais.

Felix Götze foi encaminhado para UTI para tratar a lesão, mas, em seu Instagram, postou uma mensagem para acalmar os torcedores. “Obrigado pelos muitos votos de melhoras. Estou bem até agora”, escreveu o zagueiro na ocasião.

Ele deixou o hospital alguns dias depois.

Felix Götze chegou ao Kaiserslautern neste ano de 2021, proveniente do Augsburg. Antes, ele jogou no Bayern de Munique, onde se profissionalizou em 2017, mas sem ter muitas chances no time principal.

Mario Götze, irmão mais velho e mais famoso, está no PSV, da Holanda. Em boa fase, o meia-atacante de 29 anos de idade pode até retornar à seleção alemã em breve.

Nenhum comentário