Ad Home

Últimas

Seleção alemã tem duas baixas de peso para Tóquio 2020 e substitutos já foram definidos

A poucos dias do torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a seleção alemã sofreu duas baixas importantes.

+ Clique aqui e confira a convocação da Alemanha para as Olimpíadas

O zagueiro Josha Vagnoman e o meio-campista Niklas Dorsch foram desconvocados pelo técnico Stefan Kuntz.

Vagnoman, do Hamburgo, sofreu uma lesão, enquanto Dorsch (foto) acertou sua transferência ao Augsburg - ele estava no Gent, da Bélgica - e por isso não poderá ir ao Japão.

Niklas Dorsch será uma ausência bastante sentida, já que foi um dos grandes destaques da seleção sub-21 campeã da Eurocopa da categoria. Ele seria titular nas Olimpíadas.

Para suas vagas foram chamados Keven Schlotterbeck, defensor do Freiburg, e Ragnar Ache, atacante do Eintracht Frankfurt.

A delegação com 19 jogadores viaja ao Japão na próxima terça-feira, dia 13.

A estreia da Alemanha nos Jogos Olímpicos será no dia 22 de julho, contra o Brasil. Depois encara a Arábia Saudita, dia 25, e Costa do Marfim, dia 28, fechando a fase de grupos.

2 comentários:

  1. Coitado do meu amigo Kuntz, lembro bem dele, jogou bem a Euro 96, fez um gol normal na semi contra os donos da casa, inexplicavelmente anulado pelo juiz, seria o 1x2 e a Mannschaft passaria no tempo normal, mas depois passou nos penaltis, o que a Inglaterra evitou de correr o risco agora contra a Dinamarca (cachorro mordido por cobra, tem medo de linguiça...), a sacanagem deles já vem de longe (66...). Quanto ao Kuntz, quero ver ele explicar um possível "vexaminho" (seleção U23) agora no Tokio 21, pois Brasil, vai ser um chocolate verde-amarelo, vai dar pena, Costa do Marfim, seleção africana, forte fisicamente, agora mais disciplinados e com a técnica natural, contra os perna e cintura dura alemães (as zagas alemãs são muito limitadas tecnicamente, acabam deixando o resto da turma na mão) e depois, já meio "eliminadão", a Arábia Saudita U23, que convenhamos deve, mesmo num amistoso que será, criar embaraços aos todo poderosos da bola! Bom, de duas uma, ou sairam da Olimpíada na fase 1 (tá virando moda) com aquela cara que eles fazem de "como é possível?", ou vão tirar selfs em campo, com torcedores fãs, dando risada como se nada tivesse acontecido... (vide Julian Brandt em 2018!). Bem que o Mr Bean poderia ser alemão!

    ResponderExcluir
  2. Yeh rishta kya kehlata hai is a hindi reality tv show. If you want to watch it's free episodes
    online or download it's hd episodes than visit here.Hindi Desi Serials will be telecasted live.
    Yeh rishta kya kehlata hai watch online
    Yeh rishta kya kehlata hai watch live
    Yeh rishta kya kehlata hai full episode

    ResponderExcluir