Ad Home

Últimas

Seleção alemã tem duas baixas de peso para Tóquio 2020 e substitutos já foram definidos

A poucos dias do torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a seleção alemã sofreu duas baixas importantes.

+ Clique aqui e confira a convocação da Alemanha para as Olimpíadas

O zagueiro Josha Vagnoman e o meio-campista Niklas Dorsch foram desconvocados pelo técnico Stefan Kuntz.

Vagnoman, do Hamburgo, sofreu uma lesão, enquanto Dorsch (foto) acertou sua transferência ao Augsburg - ele estava no Gent, da Bélgica - e por isso não poderá ir ao Japão.

Niklas Dorsch será uma ausência bastante sentida, já que foi um dos grandes destaques da seleção sub-21 campeã da Eurocopa da categoria. Ele seria titular nas Olimpíadas.

Para suas vagas foram chamados Keven Schlotterbeck, defensor do Freiburg, e Ragnar Ache, atacante do Eintracht Frankfurt.

A delegação com 19 jogadores viaja ao Japão na próxima terça-feira, dia 13.

A estreia da Alemanha nos Jogos Olímpicos será no dia 22 de julho, contra o Brasil. Depois encara a Arábia Saudita, dia 25, e Costa do Marfim, dia 28, fechando a fase de grupos.

Um comentário:

  1. Coitado do meu amigo Kuntz, lembro bem dele, jogou bem a Euro 96, fez um gol normal na semi contra os donos da casa, inexplicavelmente anulado pelo juiz, seria o 1x2 e a Mannschaft passaria no tempo normal, mas depois passou nos penaltis, o que a Inglaterra evitou de correr o risco agora contra a Dinamarca (cachorro mordido por cobra, tem medo de linguiça...), a sacanagem deles já vem de longe (66...). Quanto ao Kuntz, quero ver ele explicar um possível "vexaminho" (seleção U23) agora no Tokio 21, pois Brasil, vai ser um chocolate verde-amarelo, vai dar pena, Costa do Marfim, seleção africana, forte fisicamente, agora mais disciplinados e com a técnica natural, contra os perna e cintura dura alemães (as zagas alemãs são muito limitadas tecnicamente, acabam deixando o resto da turma na mão) e depois, já meio "eliminadão", a Arábia Saudita U23, que convenhamos deve, mesmo num amistoso que será, criar embaraços aos todo poderosos da bola! Bom, de duas uma, ou sairam da Olimpíada na fase 1 (tá virando moda) com aquela cara que eles fazem de "como é possível?", ou vão tirar selfs em campo, com torcedores fãs, dando risada como se nada tivesse acontecido... (vide Julian Brandt em 2018!). Bem que o Mr Bean poderia ser alemão!

    ResponderExcluir