Ad Home

Últimas

Com Max Kruse de veterano, seleção olímpica da Alemanha é convocada para Tóquio 2020; veja a lista

Demorou, mas enfim saiu a convocação da seleção alemã para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que começa neste mês de julho.

A lista do técnico Stefan Kuntz não tem jogadores que atuaram na Euro 2020 e que poderiam aparecer por conta da idade - até 24 anos -, como Havertz e Musiala, por exemplo.

Outras ausências de peso são sentidas, como Florian Wirtz, do Bayer Leverkusen, e Lukas Nmecha, do Manchester City, que não foram liberados por seus clubes.

Max Kruse, atacante do Union Berlin, é a grande novidade. Aos 33 anos de idade, ele será o toque de experiência na equipe.

O meia Maximilian Arnold, do Wolfsburg e que está com 27 anos, é outro "veterano" da lista.

A estreia da Alemanha será no dia 22 de julho, contra o Brasil. Depois encara a Arábia Saudita, dia 25, e Costa do Marfim, dia 28, fechando a fase de grupos.

Confira a convocação:

Goleiros: Florian Müller (Stuttgart), Luca Plogmann (Werder Bremen) e Svend Brodersen (Yokohama FC)

Defensores: Benjamin Henrichs (RB Leipzig), Amos Pieper (Arminia Bielefeld), David Raum (Hoffenheim), Jordan Torunarigha (Hertha Berlim), Felix Uduokhai (Augsburg) e Josha Vagnoman (Hamburgo)

Meias e atacantes: Nadiem Amiri (Bayer Leverkusen), Maximilian Arnold (Wolfsburg), Niklas Dorsch (Gent), Ismail Jakobs (Colônia), Eduard Löwen (Bochum), Arne Maier (Hertha Berlim), Marco Richter (Augsburg), Anton Stach (Greuther Fürth), Cedric Teuchert (Union Berlin) e Max Kruse (Union Berlin)

2 comentários:

  1. You are really doing a marvelous job and keep the good work up and you have really inspired me.
    We are telecasting Hindi Reality Tv Show Bigg boss 15 free.Visit us to watch online its all episodes.
    Zindagi mere ghar aana watch online
    Watch zindagi mere ghar aana live
    Zindagi mere ghar aana full episode

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, com esta lista (Max kruse, meu Deus...), Mais vexames olímpicos a vista... Arábia, Costa do Marfim e pensem, Brasil, com seu futebol bailarino, partindo pra cima da alemaozada cintura dura... Vai ser um chocolate atrás do outro. Meu Deus, só faltou o Low de técnico... Tá feio o futebol alemão, que decadência! Estranha até, dado no nível terrível e veloz como está ocorrendo. É triste ver como está se desmanchando a olhos vistos uma das camisas mais tradicionais do futebol! É uma lástima!

    ResponderExcluir