Ad Home

Últimas

Ribéry de volta à Bundesliga? Sim, é possível! E o interessado não é o Bayern de Munique

No auge dos seus 38 anos de idade, o meia-atacante francês Franck Ribéry encerrou sua passagem pela Fiorentina, da Itália, e está livre no mercado.

+ Confira a movimentação no mercado da bola na Alemanha

O contrato do jogador não foi renovado e ele pode assinar com qualquer clube sem custos. Foram 51 jogos e cinco gols marcados em duas temporadas pelo clube italiano.

O futuro de Ribéry é incerto, porém, já existem algumas especulações em cima de seu retorno ao futebol alemão para disputar a Bundesliga.

E o interessado não é o Bayern de Munique, clube pelo qual brilhou entre 2007 e 2019.

Uma possível volta de Ribéry seria para o Hertha Berlim. E Kevin-Prince Boateng, reforço dos berlinenses para temporada, revelou que já até conversou com o experiente francês.

"Falei com Ribéry ao telefone na quinta-feira. Ele disse que eu deveria me vestir bem, havia uma outra surpresa chegando aqui em Berlim", falou o meia ao Bild.

"Ele está em uma ótima forma para sua idade e mostrou na Itália que ainda é um dos melhores. Se o Hertha quiser o contratar, só tenho coisas boas para falar de Franck", completou.

Outros nomes para o Hertha

Bem como uma possível chegada de Ribéry, Prince Boateng falou de outros nomes que foram especulados no Hertha: Draxler e Götze. Contudo, sem muito entusiasmo.

"Draxler acabou de renovar com o PSG e Götze está se sentindo em casa no PSV. Se eu puder ajudar nessas contratações, farei. Mas não sei o que a diretoria está pensando", comentou.

E Boateng ainda brincou: "Messi também ainda está livre no mercado".


Tags: Bundesliga, Futebol Alemão, Hertha Berlim, Campeonato Alemão, Ribéry, Kevin-Prince Boateng

Nenhum comentário