Ad Home

Últimas

Manchester United tenta seduzir Goretzka, meia do Bayern, com salário milionário

Por Alexander Rodrigues

O Manchester United pode fechar com o meia do Bayern de Munique e da seleção alemã Leon Goretzka. Segundo o jornal inglês Daily Mail, a equipe inglesa, se aproveitando do fato do atleta só ter mais um ano de contrato com o gigante bávaro, já colocou uma oferta na mesa.

A matéria dá conta de que o Manchester United ofereceu um contrato em que Goretzka ganharia um salário semanal de 200 mil libras (cerca de 1,4 milhão de reais), ou seja, caso o alemão de 26 anos decida se mudar para Old Trafford na verão de 2022, ele ganharia quase 6 milhões de reais por mês.

Leon Goretzka está disputado nesse mercado, pois como uma renovação com o Bayern parece irreal, times como Real Madrid, Barcelona e equipes da Premier League já demostraram interesse em assinar com o jogador em 2022 e, por isso, o Manchester United tenta de tudo para persuadi-lo.

O Daily Mail também diz na matéria que caso Goretzka venha a aceitar a proposta é quase certo que o meia francês Paul Pogba saia, tendo em vista questões salariais e o interesse do Paris Saint-Germain na contratação do talentoso armador de 28 anos.

Nenhum comentário