Ad Home

Últimas

Lenda alemã detona Toni Kroos após a Eurocopa: “Senti falta de paixão”

Por Alexander Rodrigues

Em sua coluna no jornal alemão Bild, Lothar Matthäus não escondeu o seu descontentamento com a equipe, em especial com meia Toni Kroos, que a lenda acredita não ter feito o papel de liderança que se esperava dele na Eurocopa.

"Não é nada pessoal: felicito ele por tudo o que já conseguiu no Real Madrid e na seleção. Tiro o chapéu à sua carreira e ao seu rendimento em geral, o Toni é um grande e elegante jogador. Mas o seu desempenho na Eurocopa foi decepcionante, não conseguiu liderar a equipe", explicou Matthäus, que foi além.

"Senti falta de paixão, do fogo e dos passes verticais. Os seus passes curtos e longos são como o seu penteado: bonitos e limpos, totalmente corretos. Mas isso tira dele tempo e espírito de jogo. Houve demasiados passes horizontais, ele ficou muito atrás. Jogando com uma defesa de três zagueiros, isso não faz sentido", finalizou Matthäus.

Lothar Matthäus tem razão nas críticas a Toni Kroos?

Um comentário:

  1. O Lothar deveria ter dito logo "- o futebol alemão morreu! Mas o velório está sendo longo, já tá durando mais de 5 anos, tava na hora da viúva (DFB) autorizar fechar o caixão!

    ResponderExcluir