Ad Home

Últimas

Saiba como Harry Kane, atacante da Inglaterra, quase foi parar na 2ª divisão da Bundesliga

O atacante Harry Kane, astro do Tottenham e da seleção inglesa, quase foi contratado para disputar a segunda divisão do futebol alemão, a 2.Bundesliga.

+ Veja como está o mercado da bola na Alemanha

Aconteceu em 2012, quando Kane tinha apenas 18 anos de idade - atualmente ele está com 27.

Naquela ocasião, o Union Berlin, que hoje disputa a primeira divisão da Bundesliga, ficou perto de acertar com o atleta inglês.

"Nós descobrimos Harry Kane através do sistema Wyscout. Ele ainda era jovem, um talento. Falamos com o Tottenham, telefonei várias vezes para seu agente", disse o ex-gerente do Union, Nico Schäfer, em entrevista ao SportBild.

"Kane deveria formar o nosso ataque na segunda divisão junto com Simon Terodde", continuou.

O atacante do Tottenham estava emprestado ao Millwall, da segunda divisão inglesa. "Sua força era perceptível. Ele teria se adaptado muito bem ao Union Berlin", finalizou Schäfer.

A negociação não foi adiante porque Harry Kane queria seguir na Inglaterra. Depois de mais dois empréstimos, para Norwich e Leicester, o centroavante se firmou no Tottenham a partir de 2013, se transformando em um dos principais jogadores ingleses.

Tags: Bundesliga, 2.Bundesliga, Futebol alemão, Campeonato Alemão, Union Berlin, Mercado da Bola

3 comentários:

  1. Srs, por favor! England weltmeister! Que tal o penalti de ontem? Hummmmm... 66...(Mannschaft "garfeada", pois a bola bateu a 1 km da linha, pra fora do gol, o juiz ficou em dúvida e jogou a pelota pro bandeirinha (soviético! Que, com seu "olhar biônico", afirmou categoricamente: "gol pô! Vem perguntar pra mim? Quanto vc está ganhando? Falou em russo, claro! Apesar que não era exatamente russo, mas soviético, mas isto é mero detalhe!). Bom, agora, passado certo tempo,"O futebol está voltando pra casa!", com um golzinho chorado, do tipo já manjado e há muito praticado no futebol: "... se joga lá que eu dou aqui!" Ah, por favor, não existe isto? E estes caras são tão fortes, que o tal VAR (não existia em 66...) ficou mudo! É duro, não! Eu acho que também ficaria... Como disse um amigo meu (que tem bola na veia!), "- ... foi um "piscinaço", do "favoritaço"! E o duro de tudo é que, ao meu ver, tem time para ser campeão na bola, é uma bela seleção, vem passando "normalmente", passeou em cima dos perna duras alemães e ontem pegou uma seleção um tanto com esta característica também, mas mais determinada (e aí complica um pouco, pois determinação tende a ser um fator superador de limites, se aplicada com entusiasmo, o que falta para alguns, talvez por que já não queiram ser teatrais, aí neste caso, entendo!). Bom, o poder econômico (o que tem haver com futebol? Tudo!) está determinando o campeão (azar da Itália, tri-vice! Tá igual um time nosso...), aliás desde 98, acho que é a tônica! (vide 2014, talvez a edição mais emblemática, até se expandi-la para o ocorrido em particular, na seguinte (18)! Dios mio, tá ficando chato acompanhar futebol!). Não dá pra voltar pro começo? Apesar que 1934 também heim? Copa no regime fascista, no turbilhão da época, Itália na final (não me diga!) e não campeã? Fala pra mim! É..., não é só nas quatro linhas, tem algo a mais no jogo! Afinal, "o futebol está voltando pra casa" e poderiam acrescentar, "... outra vezzzzzzz...!" Abraços aos amigos! Muito legal o site e democrático, pois não precisei apresentar exame de sangue e declaração de IR pra deixar minha opinião aqui, realmente democrático, desde que se cumpra, ao meu ver, dois quesitos importantes e básicos: Educação e sinceridade! Bom, eu sigo isto!

    ResponderExcluir
  2. Ah, por favor, alguém em sã consciência achava que a Dinamarca iria tirar de alguma forma a Inglaterra da final? E mesmo a Itália não tem condições de tirar o título desta. Pensem, a toda poderosa Alemanha não o fez, ainda que fragilizada tecnicamente no time atual, mas sempre forte fora de campo! Depois deste pênalti no apito, acredito que não resta dúvida quanto ao resultado final desta Euro, convenhamos, claro desde o início, pois o campeão só jogou em casa! Afinal, o futebol está voltando pra casa!!! Enfim!

    ResponderExcluir
  3. A Inglaterra deve ir toda de uniforme branco para a final e a Itália com a tradicional "azzurra" e o calção preto, tal qual 66 (não deu muita sorte...). Diriam os narradores mais antigos, que o "English Team" entra ao campo "vestido de noiva"... Bom, acho que atualmente seria melhor dizer, que entra "vestido de médico!" England Euromeister! Alguém tem dúvida? Italy, tri-vice (está ficando igual a certo time nosso...).

    ResponderExcluir