Ad Home

Últimas

André Silva responde pergunta bizarra sobre Cristiano Ronaldo em apresentação no RB Leipzig

Por Alexander Rodrigues

O RB Leipzig convocou uma entrevista coletiva para anunciar oficialmente o português André Silva como sua mais nova contratação para os próximos desafios que a equipe alemã enfrentará, como UEFA Champions League, Bundesliga e Copa da Alemanha.

Tudo corria bem na entrevista até que um jornalista alemão mandou uma pergunta que fez até o intérprete ficar desajeitado e não conseguir parar de rir, pois se referia a nada menos do que o cheiro de Cristiano Ronaldo, companheiro de seleção portuguesa de André Silva.

Com todo mundo rindo na coletiva, André Silva devolveu a pergunta questionando se o repórter já havia cheirado o Cristiano Ronaldo, o que fez a sala vir abaixo.

Depois da pergunta bizarra, o novo atacante do RB Leipzig falou que deseja ter as conquistas e até o cheiro do seu compatriota.

"Em relação ao Cristiano Ronaldo, se algum dia eu conseguir atingir o que ele atingiu, seria algo extremamente bom, mas em relação a mim acho que cada caminho é diferente da outra pessoa", comentou.

"Eu só estou tentando ser o melhor que consigo na minha melhor versão e fico feliz que o Cristiano Ronaldo continue mostrando sua melhor versão. E quem sabe vou ter que pedir o perfume dele para cheirar bem", afirmou André Silva com um tom bem humorado.

Nenhum comentário