Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Sem Haaland e com 5 do Bayern: confira a seleção ideal da Bundesliga 2020/2021

Por Alexander Rodrigues

Apesar de ter feito uma ótima temporada e terminar como o artilheiro da UEFA Champions League, o norueguês Erling Haaland, do Borussia Dortmund, ficou de fora da seleção da temporada da Bundesliga eleita pela revista Kicker.

Em seu lugar está o português André Silva, do Eintracht Frankfurt, que figurou no onze ideal muito por terminar com a vice artilharia da Bundesliga com 28 gols marcados, um a mais que Haaland e atrás apenas de Robert Lewandowski.

Por mais que André Silva tenha ficado feliz em estar entre os melhores do Campeonato Alemão, certamente, o atacante de 25 anos trocaria a honraria para que o Frankfurt tivesse conseguido uma vaga na Champions League, o que não ocorreu apesar de a equipe ter passado a maior parte da competição no G4.

Já o Borussia Dortmund, por muitos momentos durante a temporada, parecia que não conseguiria chegar a disputar o torneio continental de clubes mais famoso do mundo, mas uma arrancada no final do campeonato fez com que terminassem na terceira colocação da Bundesliga.

Confira abaixo o time completo da seleção da temporada 2020/2021 da revista Kicker.

Goleiro: Manuel Neuer (Bayern de Munique);

Zagueiros: Mathias Ginter (Borussia Mönchengladbach), Willy Orban (RB Leipzig) e Marvin Friedrich (Union Berlin);

Meio-campistas: Joshua Kimmich (Bayern de Munique), Leon Goretzka (Bayern de Munique), Angeliño (RB Leipzig), Silas Wamangituka (Stuttgart);

Atacantes: Thomas Müller (Bayern de Munique), Robert Lewandowski (Bayern de Munique) e André Silva (Eintracht Frankfurt).

E aí, o que você achou da seleção da revista Kicker? Foi uma injustiça o Haaland ter ficado de fora?

Deixe sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário