Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Polícia é acionada para tratar incidente no centro de treinamentos da seleção alemã

A tranquilidade da seleção alemã no "Campo Adidas", quartel general e local de treinamentos da equipe durante a Euro 2020, na cidade de Herzogenaurach, na Baviera, foi interrompida na noite de sábado, com direito a polícia acionada e tudo mais.

Clique aqui e confira mais notícias sobre a seleção da Alemanha

Apesar da presença policial, o incidente não foi grave.

Por volta das 20h de sábado (horário local), quando os atletas descansavam, um menino de 14 anos de idade escalou a cerca das instalações da Mannschaft, disparou o alarme e, de imediato, as autoridades se dirigiram ao local.

O fato é que o garoto desencadeou uma operação policial em grande escala, segundo informações da imprensa local. Por volta das 20h46, ele deixou o centro de treinamentos da Alemanha no carro da polícia.

"Podemos confirmar que houve um incidente na noite de sábado em que um jovem tentou entrar nas instalações da Adidas", disse Oliver Brüggen, porta-voz da Adidas 

"O alarme da cerca foi acionado como parte do sistema de segurança. O jovem foi preso pelas forças de segurança e entregue à polícia. A Adidas se abstém de apresentar queixa criminal", completou.

A Alemanha estreia na Eurocopa na próxima terça-feira, dia 15 de junho, diante da França. O duelo será na Allianz Arena, em Munique.

Tags: Seleção da Alemanha, Die Mannschaft, Alemanha, Seleção Alemã, Eurocopa, Euro 2020

Nenhum comentário