Ad Home

Últimas

Podcast Chucrute FC: Eliminação na Euro 2020 e uma retrospectiva da era Joachim Löw

Quer informação, humor e opinião sobre futebol alemão? Então confira mais um podcast do Chucrute FC em parceria com o Alemanha FC. Neste episódio o assunto é seleção alemã, com tudo sobre a derrota por 2 a 0 contra a Inglaterra e um balanço dos 15 anos de Joachim Löw no cargo.

Viel Spaß!

Para ouvir em seu PC ou laptop, é só dar um play no player aí embaixo ou clicar neste link para ser direcionado ao site. O áudio também está no Spotify e iTunes Store - é só pesquisar por Chucrute FC; e para quem tem Android, basta procurar nos aplicativos de podcast mais populares.



2 comentários:

  1. Humor sobre o futebol alemão é a seleção atual! Não ganha de ninguém, sofre contra adversários pífios e quando pega a realidade de frente, França, Inglaterra, Itália (da qual é freguesa de carteirinha), Holanda, apanha de chinelo (umas palmadas...) e se for gente um pouco mais talentosa (Espanha e imaginem Brasil e Argentina), aí apanha de cinta! (0x6, 2x4, ...). Realmente a Mannschaft é de fazer rir e um pouco de humor faz bem a todos (os adversários, no caso!). Forte abs a todos e parabéns pelo site, muito legal e divertido, continuem cobrindo a seleção alemã de futebol, é muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Vi no Bild hoje, o provável 11 alemão, da era Flick, objetivando parar de apanhar e começar a bater! Vamos lá então: Neuer, Rüdiger, Ginter, Halstenberg, Baku, Goretzka, Kimmich, Müller, Gnabry, Havertz e Werner! Este é o 11 do Bild projetado ("novo")! Meu Deus! Alguém acredita neste 11? Tem de tudo um pouco, ex-jogador, caneleiro (aí tem uns 3 ao menos...), uma promessa, tem opção grotesca e até capital do Azerbaidjão!!! Realmente, o site tem razão! Me rendo! O futebol alemão virou uma piada e é justo em que se fale de humor! Apenas quem ganha "dindin" com a Mannschaft é que não vai gostar muito desta nova fase, pois acho que vão cair os rendimentos... É o fim mesmo do futebol alemão, coitado do Flick, não tem muito material, acho que estes caras devem pensar, Tite, troca comigo? Não, né!!!

    ResponderExcluir