Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Mbappé diz que foi convidado a jogar no Bayern de Munique: "Nunca se sabe"

O atacante francês Kylian Mbappé é, sem dúvida, um dos mais cobiçados do futebol mundial. Ele tem contrato com o Paris Saint-Germain até o meio de 2022 e seu futuro ainda é incerto.

Muito se fala em uma transferência para o Real Madrid, mas o Bayern de Munique apareceu no radar do jovem atleta de 22 anos de idade. 

Segundo Mbappé, o zagueiro/lateral Lucas Hernández, seu companheiro de seleção francesa e que defende o Bayern, fez um convite para que pudessem atuar juntos também no clube alemão. 

"Hernández me disse que eu devia ir para Munique, para jogar pelo Bayern. No futebol, nunca se sabe o que vai acontecer. Mas estou muito feliz do jeito que as coisas estão", disse em entrevista ao diário SportBild.

"O Bayern é um dos cinco melhores clubes do mundo. Temos que parabenizar a forma como consegue manter a qualidade no plantel todos os anos. Eles simplesmente sabem o que fazem. Saíram Boateng e Alaba, mas Upamecano, que é um excelente defensor, chegou. É um conceito que os torna um grande clube", finalizou.

Vale lembrar que o Bayern de Munique tem um bom histórico de atletas franceses, como Ribéry, Sagnol, Lizarazu, Papin e, atualmente, com Tolisso, Coman, Hernández, Pavard e Upamecano, que está chegando ao clube.

Tags: Bundesliga, Bayern de Munique, Bayern, Mbappé, Lucas Hernández, PSG, mercado da bola

Nenhum comentário