Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Lembra do Karius? Goleiro alemão confessa que traiu a namorada em postagem na rede social

Por Alexander Rodrigues

O goleiro alemão Loris Karius, que na última temporada esteve emprestado ao Union Berlin, veio a público em suas redes sociais nessa quinta-feira 17, confessar ter beijado outra mulher, além de dizer que o seu relacionamento com a modelo Sophia Thomalla não está vivendo o melhor dos momentos.

Karius fez essa declaração após virem a público fotos das suas últimas férias na Grécia, que mostram o alemão de 27 anos beijando outra mulher em um barco.

"Ontem, eu e a Sophia vimos fotos das minhas férias, em que apareço com outra mulher. Infelizmente, é verdade que nos distanciamos durante algum tempo. Lamento que as coisas estejam se desmoronando e queria me desculpar por isso", escreveu o jogador.

Karius e Sophia começaram o relacionamento no final do ano de 2018. Ela, inclusive, já era bem famosa naquela altura por ter sido eleita a terceira mulher mais bonita do mundo em 2010, além de ter sido capa da Playboy e ter figurado em vários artigos de moda.

Loris Karius ficou marcado na história quando, jogando pelo Liverpool na final da UEFA Champions League da temporada 2017/2018, falhou bizarramente em dois gols do Real Madrid que selaram a derrota do time de Anfield Road.

Nenhum comentário