Ad Home

Últimas

Em caso de título na Euro, cada jogador da Alemanha receberá R$ 2,5 milhões de premiação

A seleção alemã inicia sua caminhada pelo tetracampeonato da Eurocopa na próxima terça-feira, diante da França, em Munique, e a premiação em caso de título já está definida pela DFB (Federação Alemã de Futebol).

+ Clique aqui e confira a agenda de jogos completa da Alemanha

De acordo com Oliver Bierhoff, gerente da entidade, cada jogador receberá 400 mil euros se a Alemanha for campeã - o equivalente a R$ 2,5 milhões na cotação atual.

"Sim, certamente é uma quantia elevada, mas é o que queremos pagar aos atletas", disse o ex-centroavante e dirigente da DFB.

Na comparação com a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a premiação da Euro 2020 é 50 mil euros maior. Há três anos, um título mundial renderia 350 mil euros a cada jogador. Mas a Mannschaft sequer passou da primeira fase.

Já na última Eurocopa, a de 2016, na França, cada atleta receberia 300 mil euros em caso de título. A Alemanha chegou até a semifinal da competição.

A seleção alemã é tricampeã europeia e busca mais uma conquista continental após 25 anos. O último título foi em 1996, enquanto os outros dois aconteceram em 1972 e 1980.

Tags: Alemanha, Eurocopa, Euro 2020, Seleção da Alemanha, Mannschaft, DFB, Seleção alemã

4 comentários:

  1. Cada jogador recebe? Outra: Müller dizendo "segredos" pro tetra europeu? Só posso dizer: É um brincalhão!!! Nesta fórmula da Euro é até interessante, mais econômica aos governos (viram a luz ou é a crise mundial econômica mesmo! A Copa, pós 22, já está nesta linha!), porém Alemanha (principalmente) e Inglaterra provavelmente sofrerão o constrangimento (menor da Romênia/Bucareste sem jogos dela...) de ter jogos "estrangeiros (de uma competição oficial, da qual ela/sede, a seleção da "casa", participou, mas foi "prematuramente" eliminada) em sua sede, no caso, Munich e Londres (não sei qual Federação vai ficar mais "vermelha" de vergonha... Os outros (França, Portugal, Itália, Espanha, afinal um dos que for Campeão) de "sangue doce", vão dar risada somente!!! Eita Alemanha heim? Quem te viu e que teve agora... (A Inglaterra já se conhecia!). É o fim do futebol alemão e tem gente que acha que não! A pitonisa já me falou: 0x2 França, 0x3 Portugal e 0x0 Hungria (aí também não né?), França e Portugal avançam, mesmo jogando na Alemanha! A Inglaterra passa ao menos, mas depois, como de costume, "garoa sobre o tigre..." Amigos, afinal, o que vale é a $$$$$$$... o resto fica pra torcedor! No futebo de hoje, é sempre esta foto! Vide Copa América, "enfiada guela abaixo", se não quebra a Conmebol!

    ResponderExcluir
  2. Para reflexão, insiro aqui parte de uma reportagem da web: "DEPOIS DE INGLATERRA, NMECHA CELEBROU TÍTULO EUROPEU COM A ALEMANHA
    SUB-21 06-06-2021 22:40
    Por
    Redação

    Lukas Nmecha foi o grande herói da Alemanha no Campeonato da Europa sub-21. O avançado de 22 anos marcou o golo da vitória na final diante de Portugal e selou o terceiro título germânico.



    O avançado do Manchester City somou o segundo título europeu de seleções jovens na com a carreira, tudo isto com a particularidade de ter celebrado por dois países diferentes.



    Nascido em Hamburgo, Nmecha mudou-se para Inglaterra muito cedo e foi ao serviço da seleção inglesa que se sagrou campeão europeu de sub-19 em 2017. Na altura, o avançado do Manchester City também marcou o golo da vitória (2-1) na final contra… Portugal." Ou seja, à se pensar no futebol de hoje!

    ResponderExcluir
  3. Thanks for share this amazing information on Best Vacuum Cleaner For Berber Carpet them this source is really helpful

    ResponderExcluir